terça-feira, 18 de setembro de 2018

SBT promove encontro com CBF e clubes para discutir a Copa do Nordeste 2019

A Copa do Nordeste de 2019 vai tomando forma! O SBT vai preparar o meio de campo no encontro promovido com dirigentes dos clubes filiados à Liga do Nordeste, que já estão garantidos na competição, além da presença de diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A emissora recebe nesta terça-feira (17) o alto escalão do futebol da região em suas instalações na cidade de Osasco (SP). O canal tem os direitos adquiridos para transmissão em TV aberta.

Para conduzir a bola ao ataque, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, o presidente do Comitê do SBT Nordeste, Cyro Thomaz, e o diretor comercial do SBT, Marcelo Parada, darão encaminhamento aos trabalhos da reunião. O diretor Vladimir Melo, representante da TV Jornal, também participa do encontro.

Em 2018, o projeto Copa do Nordeste marcou a retomada das transmissões de futebol ao SBT após uma década. Com marca forte e entrega potencial de mercado, o SBT Nordeste fechou contratos de patrocínio com Schin, Net/Claro e Cachaça 51.

As partidas foram exibidas por dez afiliadas do SBT: TV Aratu (Bahia); TV Ponta Verde (Alagoas); TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru (Pernambuco); TV Tambaú – João Pessoa e TV Borborema – Campina Grande (Paraíba); TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte); TV Jangadeiro (Ceará); TV Cidade Verde (Piauí) e TV Difusora (Maranhão).

Lembrando que o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2019 está marcado para o dia 4 de outubro, em Maceió. Depois daí, é só esperar que vai ter chuva de gol! E de transmissão.

(TC)

Últimas notícias