domingo, 16 de setembro de 2018

Procissão de Nossa Senhora das Dores tem participação do governador Camilo e candidatos a deputado estadual e federal


Acompanhado do prefeito Arnon Bezerra, dos candidatos a deputado Fernando Santana (estadual), Guimarães e Pedro Bezerra (federal), o governador Camilo Santana participou ontem (sábado, 15), em Juazeiro do Norte,  da procissão em homenagem à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.

Os fiéis partiram da Basílica que leva o nome da santa e percorreram diversas ruas do Centro da cidade. Durante o percurso, Camilo, Fernando, Pedro Bezerra e Guimarães, conversaram com a população, recebendo carinho e palavras de incentivo. Camilo aproveitou para reforçar sua intenção de fortalecer a região com o turismo religioso, que é uma das principais vocações locais.

"A crença das pessoas é muito forte e faz com que elas busquem esses destinos que se destacam pela religiosidade. Aqui no Cariri, estamos fortalecendo a infraestrutura para receber esse público. No Crato, já urbanizamos o entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima e vamos construir um novo acesso mais adequado. Em Juazeiro do Norte, fizemos a Avenida do Contorno, que leva ao horto e à estrada Padre Cícero, além de estarmos licitando um teleférico. Para Barbalha, temos o planejamento de um espaço em homenagem a Santo Antônio", concluiu Camilo Santana.

Os candidatos a deputado estadual Anderson Palácio e Diego Barreto também se juntaram a comitiva do governador Camilo na procissão.