quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Prefeitura de Milagres inicia pavimentação da Vila Café da Linha


Vila Café da Linha, a exemplo do Bairro Padre Cícero, começa a ganhar novo visual com a tão esperada chegada da pavimentação de ruas. Um sonho antigo daquela comunidade começa a ganhar vida. O Prefeito Lielson Macêdo Landim tem empreendido esforços para que seus compromissos assumidos com a população sejam cumpridos gradativamente.

Lielson assegurou que, além do Bairro Padre Cícero, Vila Café da Linha, serão contempladas já nesse primeiro momento, a Vila Mingú, a Vila Sol Nascente, Vila Jacó Félix no Sítio Gameleira, além de diversas ruas na sede do município. “Tudo isso só está sendo possível, devido às parcerias com as demais esferas do poder, que tem atendido aos nossos apelos. A nossa meta é calçar o maior número possível de comunidades”, disse o gestor.

Ainda na tarde desta terça-feira (25), o Prefeito Lielson Landim, esteve na Caixa Econômica Federal, finalizando os trâmites para liberação de mais recursos, estes, que serão investidos também na pavimentação de outras artérias, como é o caso do Conjunto Habitat. “Sei dos compromissos que assumi, mas peço a compreensão de todos, pois estamos em constante atuação frente aos interesses e necessidades da população”, finalizou.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias