segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeito de Aurora Júnior Macedo assina ordem de serviço para abastecimento d’água em duas comunidades do município


O prefeito João Antonio de Macedo Júnior esteve na comunidade do sítio Cobra, distante aproximadamente 16 km da sede do município.  No local visitado, o prefeito Júnior Macedo assinou a ordem de serviço para o abastecimento de água de mais duas comunidades, ou seja, sítios Cobra e Boa Vista. A recepção da comitiva aurorense ocorreu na residência do Sr. Antonio Paraibano e família.

Além da assinatura do prefeito Júnior Macedo, o documento foi endossado pelas assinaturas de Adailton Macedo (Secretário de Governo e Gestão), Wellington Cortez (Secretário de Obras), José Macedo (Secretário de Finanças), os vereadores Aderlânio Macedo e Cícero de Nequin, o proprietário da empresa WM Construções, Erli Leite, inclusive o Sr. Antonio Paraibano (representado pelo seu filho).

A obra faz parte da segunda etapa do projeto - ‘Água para Todos’ -, cuja verba no valor superior aos R$ 3 milhões foi conseguida pelo gestor municipal, Júnior Macedo e apoio do ex prefeito Adailton Macedo, que atualmente exerce a função de Secretário de Governo e Gestão, através de uma parceria com o Ministério da Integração Nacional.

Nesta etapa do projeto, cerca de 190 famílias carentes terão o liquido precioso jorrando em suas torneiras, portanto, realizando um sonho centenário dos moradores daquela sofrida região, graças a luta ininterrupta de Dr. Júnior Macedo e Adailton Macedo.

Ao todo, o projeto Água Para Todos beneficiará cerca de 500 famílias aurorenses. Vale lembrar que no inicio de Julho próximo passado, o Prefeito Júnior Macedo esteve na comunidade de Agrovila/Cachoeira, ocasião em que assinou a ordem de serviço concernente a primeira etapa do mesmo projeto, que beneficiará as comunidades de Cachoeira, Logradorzinho e Vila Tuíca, cujas obras seguem em andamento.

O evento reuniu secretários municipais, assessores, coordenadores, os vereadores Cícero de Nequin e Aderlânio Macedo, o ex prefeito João de Zeca, a presidente da Câmara Municipal de Mauriti, Fernanda Cartaxo, além de pessoas da comunidade local e região circunvizinha. A programação contou também com a animação musical de Forró de Rocha.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias