terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pedro Lobo acompanha governador Camilo Santana em adesivaço de Juazeiro


Pedro Lobo, candidato a deputado estadual, acompanhou o governador Camilo Santana em adesivaço no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Os petistas cumprimentaram os motoristas e adesivaram veículos no cruzamento das avenidas Padre Cícero com Castelo Branco na manhã desta terça-feira, 25.

O governador, que concorre à reeleição, falou sobre os investimentos em educação realizados em sua gestão e as propostas para ampliação das ações para o desenvolvimento educacional, cursos de idiomas e bolsas de estudos.

Pedro Lobo também prioriza a educação em suas propostas, a começar pela valorização dos profissionais, o fortalecimento e ampliação das escolas de tempo integral, com cursos técnicos voltados às potencialidades locais e regionais. “Uma das minhas lutas tem sido articular a instalação da Faculdade de Medicina do Crato e do Hospital Universitário do Cariri”, destacou.

Dentro das propostas de educação, Pedro Lobo trabalhará pelo fortalecimento da Universidade Regional do Cariri (Urca), Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), enquanto instituições indutoras do desenvolvimento da região do Cariri.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias