sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Pedro Bezerra tem campanha centrada em cuidar das pessoas


A Campanha Pedro Bezerra 1451 continua em ritmo acelerado, dialogando com diversos setores da sociedade, através de visitas e reuniões por todo o Estado do Ceará. Pedro visitou o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, no Município de Crato, onde dialogou com profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Sociólogo por formação, o Candidato a Deputado Federal, Pedro Bezerra, defende uma política centrada em cuidar das pessoas e atender as reais necessidades do país. Dentre as propostas defendidas por Pedro Bezerra 1451, está a de políticas públicas voltadas à saúde e melhoria da qualidade de vida, garantindo o acesso aos serviços públicos de saúde, de forma efetiva para todos os cidadãos, principalmente àqueles que mais necessitam.

Encontros na zona rural
Ouvir a população é prioridade na Campanha de Pedro Bezerra 1451. Na tarde desta quinta-feira, 06, o Candidato esteve nos sítios Pau Seco e Popô, zona rural de Juazeiro do Norte. Na ocasião, apresentou sua campanha e pediu apoio aos moradores para elegerem candidatos da região do Cariri.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias