terça-feira, 11 de setembro de 2018

Pedro Bezerra participa de encontros e eventos no Cariri

A Campanha Pedro Bezerra 1451 segue em ritmo acelerado. Durante o fim de semana, o Candidato a Deputado Federal participou de reuniões e eventos no Cariri, como a grande carreata, no sábado, 08, que contou com a presença do Candidato a Presidente da República, Ciro Gomes, do Governador do Ceará, Camilo Santana, Prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado.

No domingo, 09, Pedro Bezerra 1451 participou da tradicional Procissão dos Carroceiros em Juazeiro do Norte, acompanhado por familiares e amigos, dentre eles a mãe, Esmeralda Geromel, o pai, o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e a irmã, Isabela Bezerra. A procissão dos carroceiros é um dos principais eventos da festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Município, e dá início à semana da “Grande Romaria”, período que recebe maior número de romeiros.

Reuniões

O Candidato Pedro Bezerra, tem dialogado com todos os setores da sociedade cearense, através de visitas e reuniões. Neste sábado, 08, Pedro Bezerra 1451 esteve no Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, onde apresentou sua proposta de campanha para os comerciários, desportistas e moradores do bairro.

Na manhã deste domingo, 09, o Candidato a Deputado Federal esteve com Agentes de Segurança no Clube dos Comerciários, onde dialogou sobre demandas para fortalecer a segurança no Ceará. Dentre as propostas defendidas por Pedro Bezerra está a Prevenção à Violência e Segurança, como forma de garantir aos cidadãos o direito de ir e vir na realização de suas rotinas diárias.

Propostas Segurança

O Candidato defende: a criação de uma política de segurança cidadã, com ações focadas na prevenção de crime, violência e conflitos urbanos; Aplicação de investimentos federais em programas que tenham como objetivo o enfrentamento ao uso de drogas, com ações de educação preventiva e continuada, centrada no indivíduo e no contexto social em que vive; Trabalhar pela valorização dos profissionais de segurança pública, propondo um novo modelo de promoção dos policiais militares e civis, para promover a ascensão na carreira profissional;  Trabalhar pela prevenção da violência contra a mulher, em conjunto com a estratégia da Saúde da Família, garantindo um atendimento qualificado, de acordo com os direitos assegurados na Lei Maria da Penha (Lei 11340/06).

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias