sábado, 22 de setembro de 2018

Anticorrupção - Odécio Carneiro visita fábrica e concede entrevista à imprensa do Cariri

Odécio foi recebido por funcionários da fábrica em Juazeiro do Norte

Em seu segundo dia de visitas pelo Cariri, o candidato a deputado federal Odécio Carneiro 7793, esteve em duas emissoras de rádio e numa fábrica de vidros em Juazeiro do Norte.

Na fábrica Terra Vidros foi recebido pelo casal de empresários Raimundo Luiz e Márcia Almeida, que são ligados à Igreja Canaã, a mesma que Odécio Carneiro é pastor em Fortaleza. Ali conversou com funcionários e apresentou sua propostas para quando chegar à Câmara Federal. "Sai daqui com missão cumprida. Fui ouvido por um grupo de pessoas que têm a missão de resguardar os direitos e princípios da família. Essa será uma das pilastras que vou defender em Brasília", afirmou o candidato.
Na Rádio Padre Cícero com Franzé Sousa e equipe
Na Vale FM, sendo entrevistado por Marco Valério

Após a reunião na fábrica, Odécio Carneiro seguiu para as rádios Padre Cícero FM, onde foi entrevistado pelos jornalistas Franzé Sousa, Ronaldo Campos e Luciano Cesário. O candidato foi sabatinado, principalmente, por sua posição de anticorrupção e pelo fato de passado 20 meses do seu mandatado na Câmara Municipal de Fortaleza, já devolveu quase R$ 1 milhão aos cofres públicos, para ser revestidos em saúde, educação e segurança para a população fortalezense.

Minutos depois concedeu entrevista ao comunicador Marco Valério da Rádio Vale FM. Em pouco mais de 10 minutos, Odécio Carneiro explicou os motivos de sua candidatura e sua propostas de trabalho na Câmara dos Deputados, caso seja eleito no dia 7 de outubro próximo.

No final de noite de ontem (sexta-feira,21), o candidato retornou à Fortaleza e já neste domingo retoma sua agenda de compromissos na Capital e Região Metropolitiana. Durante a próxima semana, Odécio Carneiro deve visitar alguns municípios de Região Norte do Ceará, entre eles: Itapipoca, Itapajé, Irauçuba e outras cidades próximas.

Últimas notícias