domingo, 30 de setembro de 2018

Nota de agradecimento do Prefeito Edmilson Leite


A administração governando para o povo, Prefeito Edmilson Leite, juntamente com a primeira dama Maria Zélia Feitosa, através da secretaria de saúde, vêm de público agradecer a todos os profissionais de saúde pelo o pronto atendimento e socorro às vítimas do acidente com o ônibus de romeiros, ocorrido esta noite na descida da serra do Genipapeiro.

Agradecimento especial, a todos os profissionais envolvidos nesta ação de solidariedade  e preservação da vida. Citamos o empenho dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, com o apoio dos motoristas das 04 ambulâncias da unidade hospitalar, samu, corpo de bombeiros e todos os populares envolvidos neste momento doloroso.

 Agradecemos pelo o compromisso de todas as pessoas que colocaram em prática todos os seus conhecimentos, toda a equipe de plantão, e também os condutores das ambulâncias, os voluntários que não mediram esforços para o pronto atendimento e socorro às vítimas deste trágico acidente que deixou um saldo de 30 feridos e infelizmente 02 óbitos.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS DO HOSPITAL E MATERNIDADE GERALDO LACERDA BOTELHO, PELO O EMPENHO E DEDICAÇÃO.

EDMILSON LEITE E ZÉLIA FEITOSA.

Últimas notícias