domingo, 30 de setembro de 2018

No Eusébio - Mais de 2 mil pessoas recebem Camilo e Eunício em comício


O município do Eusébio voltou a acolher a caravana que trabalha por um Ceará cada vez mais forte. Na noite deste sábado, a Praça Maria da Silva Barbosa, no Jabuti, ficou lotada para a população reafirmar o apoio a Eunício, Camilo governador e Cid. Também participaram Gaudêncio Lucena, suplente de Eunício, os candidatos a deputado federal Mosiah do Moroni e a deputado estadual Bruno Gonçalves, além de vereadores e lideranças comunitárias.

O prefeito Acilon Gonçalves enumerou todos os benefícios levados para o município com o trabalho de Eunício, Camilo e Cid, como UPA 24h, escolas profissionalizantes de tempo integral, pavimentação de ruas e avenidas. Ele aproveitou para solicitar ainda mais investimentos, a exemplo de uma segunda escola de tempo integral e uma segunda Areninha.

Eunício agradeceu o apoio, ressaltando o trabalho de parceria firmado com Camilo. Ele, entre vários exemplos, citou a criação do Sistema Único de Segurança Pública e a instalação, no Ceará, de um Centro Integrado de Inteligência. "Decidimos juntar nossas forças para, com o Camilo aqui e eu em Brasília, trazer cada vez mais recursos para o nosso estado", declarou.

Camilo fez questão de esclarecer que, em 2018, a população vai poder votar em dois senadores. "Procurei o Eunício e ele abriu as portas em Brasília para ajudar o Ceará. E todos vocês sabem o que Cid fez pelo estado e pelo Eusébio. Por isso, nossos dois senadores são Eunício e Cid", destacou. As candidatas a deputada estadual Elzivone e Professora Leila também prestigiaram o evento.

Últimas notícias