quarta-feira, 5 de setembro de 2018

No Crato - Pedro Lobo inaugura comitê com presença de Guimarães



O candidato a deputado estadual, Pedro Lobo, inaugurou oficialmente seu comitê na manhã desta quarta-feira, 05, em Crato. O deputado federal José Guimarães, que concorre à reeleição este ano participou do evento. A comitiva dos petistas realizou caminhada pelo Centro da cidade com o prefeito municipal e outras autoridades antes de seguirem para a sede das atividades de campanha.
“Nessa caminhada, pude sentir o calor do povo para essa missão e a vontade de votar em um deputado apaixonado pelo Crato. O deputado Guimarães trouxe mais de R$ 14 milhões em investimentos para o município, com o Minha Casa Minha Vida, saneamento e asfalto. Eu quero estar lá na Assembleia junto com Lula e Haddad, para gerar oportunidade e renda, com inclusão social e produtiva. Representar o meu povo, trazer investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Estamos andando rua à rua e sentindo o apoio do povo, sobretudo, os mais humildes, que reconhecem em nós uma verdadeira transformação. Esse é o time da vitória”, discursou Pedro Lobo.
O comitê fica localizado à Rua Padre Cícero, 938, bairro São Miguel. A sede também abriga o comitê regional do deputado Guimarães no Cariri.



Últimas notícias