segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Moésio Loiola requer no Congresso Nacional a implantação da operadora Vivo em Campos Sales

Prefeito Moésio Loiola

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola (PDT) continua incansável na busca por melhorias para a população do município.

Depois de um fim de semana participando de reuniões com finalidade de fortalecer as candidaturas de Moses Rodrigues 1515 (deputado federal) e Zezinho Albuquerque 12111, o prefeito Moésio Loiola amanheceu nesta segunda-feira (24), em Brasília.

 Mais precisamente no gabinete da Presidência do Congresso Nacional, onde protocolou ofício de nº 06/2018 solicitando a instalação e ativação da antena da operadora Vivo para cobertura no município. Atualmente Campos Sales tem cobertura da TIM e Claro, sendo insuficiente para a demanda.

Em seu ofício ao senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, o prefeito Moésio Loiola lembra que durante seu primeiro mandato (2013-2016), a empresa Vivo chegou a anunciar a instalação da antena, o que teria levado muita pessoas adquirirem o chip, mas até os dias de hoje, o município continua sem o sinal da operadora.

Com apoio do senador Eunício 151, que tem nos últimos meses, resolvido quase todas as demandas junto ao Governo Federal para os cearenses, Moésio acredita que a Vivo possa finalmente passar a operar no município de Campos Sales.

Confira o ofício do prefeito Moésio Loiola:




Últimas notícias