sábado, 8 de setembro de 2018

Lideranças políticas de Missão Velha declaram apoio a Anderson Palácio


Na última quarta-feira (5) o candidato Anderson Palácio (PPS), esteve em Missão Velha para participar de uma reunião na casa do ex-prefeito do município, Gidalberto Pinheiro. Anderson foi recebido por populares e lideranças políticas como o presidente da câmara municipal, Rafinha, os vereadores Cícero Cagece, Rodrigues Pinheiro, Zé Rolim e o deputado federal André Figueiredo.

Ao som dos jingles e das charangas, as lideranças políticas discursaram e enfatizaram a importância de uma região ter um representante na assembleia legislativa. Gidalberto Pinheiro disse que um dos maiores gargalos do município é a educação, e que nenhum deputado levou à assembleia projetos que pudessem resolver esse problema, ressaltando que Anderson Palácio é um dos parlamentares mais atuantes e que mais faz pelo município hoje no Plenário Estadual.

Anderson ocupa uma vaga na assembleia legislativa há quatro meses e já tem mais de 20 projetos tramitando na casa, vários deles beneficiam diretamente a região do Cariri, no caso de Missão Velha, o deputado assinou no mês de Maio um requerimento solicitando um recapeamento asfáltico em um trecho da rodovia CE 496 que liga o distrito da Gameleira de São Sebastião no município de Missão Velha ao Sítio Barreira.

Últimas notícias