sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Juazeiro do Norte é representado na maior feira de turismo do Brasil

O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), está sendo representado na mais completa feira de turismo do Brasil, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo. O evento começou na quarta-feira, 26, em Anhambi (SP), e conta também com representantes da cidade de Crato e parceria com o Sebrae, no stand da Chapada do Araripe. Durante o evento, está sendo apresentado o Projeto Rota Cariri, que oferece roteiros e apresenta a cadeia produtiva em diversas cidades da região.

Essa é a segunda vez que o secretário da Setur, Júnior Feitosa, participa da feira. Ano passado, o gestor da pasta e o Prefeito Arnon Bezerra, participaram da feira e fecharam parcerias com grandes operadores, no sentido de ampliar o destino turístico da região do Cariri e impulsionar o setor. Uma das grandes metas da administração é fortalecer o turismo no Município.

Segundo os participantes do Stand da Chapada do Araripe, a movimentação de visitantes e empreendedores do setor interessados em conhecer a região do Cariri e a Chapada do Araripe está intensa, o que favorece o fortalecimento e divulgação do turismo no Cariri em âmbito nacional e internacional.

O secretário ainda destaca a grande oportunidade de apresentar Juazeiro do Norte como importante destino turístico para o País. Munido com exemplares de guia com pontos turísticos do Município, Júnior Feitosa ainda participou de reuniões com operadores da área, além de representantes de empresas aéreas, levando a todos a importância de se investir atualmente neste setor.

Últimas notícias