quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Izolda destaca políticas para as mulheres durante caminhada em Fortaleza


Na manhã desta quarta-feira (19), a professora Izolda Cela participou de caminhada no bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Durante todo o percurso, a vice-governadora recebeu o carinho dos moradores da região e o apoio de lideranças políticas locais e de candidatos da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte".

Candidata à reeleição na chapa de Camilo Santana 13, Izolda Cela conversou com moradores e apresentou propostas e ações para as mulheres.

"Sempre nesses encontros com mães e avós, vemos sempre com muita evidência o fortalecimento de políticas que beneficiem as mulheres diretamente em suas necessidades e incluindo aí aquilo que traz para elas uma segurança que são as políticas voltadas para as crianças, para os jovens e para seus filhos. Então, além do aspecto relacionado às mulheres que são vítimas da violência, que é um tópico que o governador Camilo tem se dedicado, um exemplo é a implantação da Casa da Mulher Brasileira, e para além disso, temos que olhar para aquelas mulheres que querem entrar para o mercado de trabalho e nós, poder público, precisamos muito apoiá-las nisso", explicou Izolda Cela.

Ações para o futuro
A aposentada Guimarães Monteiro, 66, diz que as ações do governo de Camilo 13 são feitas pensando no futuro. "Esse governo fez escolas, só aqui pelo bairro foram duas, fez campinhos de futebol, tem polícia na rua e tudo isso é bom não só pra mim, é bom para meus filhos e, principalmente, para meu neto e minha neta. Se está fazendo coisas boas, tem que continuar mesmo", diz Guimarães.

Últimas notícias