segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Iniciadas as inscrições para o maior Programa Habitacional de Milagres


Teve início nesta segunda-feira (24), as inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida – Modalidade Faixa 1, FDS/ENTIDADES em Milagres. As famílias devem se dirigir para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Pelo chamamento público 224 casas serão construídas para beneficiar famílias de baixa renda a pequenos custos.

O Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, será construído em terreno já adquirido pela prefeitura na sede do município, localizado na Rua Valadares, no Bairro Francisca do Socorro. A previsão inicial é de construção de 224 casas, sendo 3% destinadas a pessoas idosas e/ou com necessidades especiais. As inscrições serão feitas de 24 a 29 de setembro, nos horários de 7:30 as 11:30 e de 13:00 as 17:00 horas.

A documentação exigida (original e xerox), será o Registro de Identidade, CPF, Registro de Nascimento e de Casamento, Comprovante de Endereço, Número do NIS, Folha Resumo Cad´único, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação e Comprovante de Renda. O Programa financiado pela Caixa Econômica Federal será gerenciado pela Prefeitura Municipal, através do Instituto Caririense de Desenvolvimento Social – ICADES, responsável pela seleção.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias