domingo, 2 de setembro de 2018

Farias Brito - Lideranças fecham apoio a Pedro Bezerra e Marcos Sobreira


Neste domingo (2), uma reunião entre o ex-prefeito de Farias Brito, Marcos Moreira e o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra, selou o apoio político da oposição em Farias Brito à candidatura a deputado federal do candidato Pedro Bezerra (PTB), Pedro é filho de Arnon e vai disputar sua primeira eleição no próximo dia 7 de outubro.
O acordo foi fechado depois de articulação feita pelo ex-deputado Marcelo Sobreira, pai do vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira que já havia assegurado votos da oposição de Farias Brito para a Assembleia Legislativa.
Após acerto em Juazeiro, Dr. Marcos Moreira e o empresário Samuel Linhares (ex-vice-prefeito de Farias Brito) reuniram seu grupo político para fechar o acordo político com Pedro Bezerra e Marcos Sobreira. Participaram da reunião, o ex-deputado Marcelo Sobreira, professor Jader Pinheiro (liderança política)e os vereadores:   Alfredo, Flávio e Valdemir. Já o vereador Chico da Betânia apoia Marcos Sobreira pra deputado estadual e está fechado com outro candidato pra federal. Participaram ainda os suplentes de vereadores Vanilton, Xavier, Gilson, Neto de Mateus e Sandoval.
O acordo valerá também para as eleições de 2020.

Últimas notícias