sábado, 22 de setembro de 2018

Eunício participa da Festa de Nossa Senhora das Dores em Jamacaru


Uma tradição de 151 anos, a Festa de Nossa Senhora das Dores do distrito de Jamacaru, em Missão Velha, atrai milhares de fiéis de toda a região. Neste sábado (22), Eunício 151 senador participou da celebração, integrando-se ao cortejo que levou o Pau da Bandeira até a Praça da Igreja.

Ao lado do prefeito Diego Feitosa, do ex-prefeito Washington Fechine e dos candidatos a deputado estadual Guilherme Landim e Leonardo Araújo, Eunício uniu-se à multidão de fiéis, em homenagem àquela que, conforme a fé católica, dedicou a vida e doou seu filho à salvação da humanidade.

Missão Velha, assim como todas as demais 183 cidades cearenses, recebeu uma série de benefícios em políticas públicas, por meio da atuação de Eunício. Foram recursos destinados às áreas da saúde, habitação, pavimentação, melhorias sanitárias e abastecimento de água.

"Entrei na vida pública para trabalhar e melhorar a vida deste povo. A minha realização é estar aqui, ao lado das pessoas, e sentir que estamos fazendo isso juntos", disse Eunício.

Últimas notícias