segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Eunício: "Investimos no esporte para dar oportunidade aos jovens"


Custeio do Centro de Formação Olímpica, construção de 200 novas Areninhas e patrocínio aos principais clubes de futebol do estado. Essas conquistas de Eunício 151 foram destacadas durante entrevista concedida pelo parlamentar nesta segunda-feira (3) ao jornalista Carlos Silva, que comanda o programa Momento Político da rádio Assunção AM 620.

Para Eunício, investir no esporte é criar oportunidade para os jovens. "O esporte pode transformar uma sociedade, pois tem o poder de tirar o jovem de outro tipo de comportamento. Ver as crianças praticando todo tipo de esporte, longe de caminhos como os da droga e da violência, é o que me motiva", declarou.

Eunício anunciou que vai ainda nesta segunda-feira a Brasília, onde participa de um esforço concentrado do Congresso Nacional para aprovar matérias importantes para o Brasil e para o Ceará. Entre elas, a liberação de R$ 320 milhões para Caucaia e R$ 220 milhões para Maracanaú.

Em seguida, Eunício 151 conversou com o jornalista Franzé Souza, da rádio Padre Cícero FM, de Juazeiro do Norte, quando destacou todo o trabalho em defesa dos municípios do Cariri, em parceira com o governador Camilo 13. "Juntos, com Cid 123 senador, vamos fazer muito mais pelo Ceará", assegurou.

Últimas notícias