quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Eunício assegura liberação de 295 casas para Pedra Branca


"Vocês podem ter a certeza de que essas casas serão uma realidade ainda neste mandato". A fala foi proferida por Eunício, na cidade de Pedra Branca, ao firmar compromisso em prol de moradia digna para a população. O encontro com a população foi realizado na manhã desta quinta-feira (27), no Centro Pastoral.

Ao ser acolhido por centenas de populares e por lideranças comunitárias e políticas da região, Eunício recebeu o pedido para que sejam liberadas 200 casas para a zona urbana e mais 95 unidades para a zona rural da cidade. O pedido foi realizado ao mesmo tempo em que agradeceram por todo o trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo em defesa do Ceará.

"Esse pedido é mais do que justo. Estamos liberando quase cinco mil casas para o Ceará, e é compromisso meu que Pedra Branca receba essas 295 unidades ainda neste atual mandato", assegurou, ao lado do prefeito Antônio Góis, do deputado federal Genecias Noronha, da deputada estadual Aderlânia Noronha, deputado estadual Danniel Oliveira, vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.

Após o encontro, Eunício e os demais presentes sairam em caminhada pelas principais ruas do Centro de Pedra Branca. A recepção dos populares, comerciantes, clientes, estudantes foi em tom de agradecimento e apoio pela reeleição do senador do Ceará. Na sequência, reuniu-se com o ex-prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano, e seu núcleo político, que também defende a renovação do mandato de Eunício em prol do desenvolvimento do estado do Ceará.

Últimas notícias