sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Em Quixeramobim cerca de 3 mil pessoas recebem Camilo e Eunício


Uma calorosa demonstração de apoio. Assim foi a caminhada da união pelo Ceará, com Eunício e Camilo governador, realizada na noite desta sexta-feira (21), em Quixeramobim. Cerca de 3 mil pessoas foram às ruas da cidade destacar a luta por um Ceará cada vez mais forte.

Os populares reconhecerem que, em todo o município, tem trabalho fruto da parceria entre Eunício e Camilo. Entre as ações, destaca-se a liberação de R$ 65 milhões a mais por ano para o Hospital Regional do Sertão Central, que fica em Quixeramobim, destinação de recursos para praças e pavimentações e ainda para a construção de novas unidades do Minha Casa Minha Vida.

A caminhada partiu do encontro entre as avenidas Teixeira de Freitas e 25 de Março. Uma multidão já esperava na concentração, quando Eunício e Camilo chegaram. Também participaram o prefeito Clébio Pavone, o ex-deputado José Maria Pimenta, os candidatos a deputado federal Thomaz Holanda e Guimarães, e a deputado estadual Leonardo Pinheiro e Bruno Pedroza.

Após caminhar por várias ruas, sempre abraçados pela população, que fez questão de registrar o momento em selfies, Eunício e Camilo agradeceram a participação de todos. "É essa força que vem do povo que nos motiva a seguir em frente, trabalhando forte pelo Ceará. Obrigado, povo de Quixeramobim", ressaltou Eunício.

Últimas notícias