segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Em Marco, Cid diz que Camilo é uma “pedra preciosa”


O candidato do PDT ao Senado, Cid Gomes, participou de um grande comício na cidade de Marco, na Região Norte, na de ontem (domingo,23). Cid estava acompanhado do governador e candidato à reeleição, Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do prefeito do município, Roger Aguiar.

No discurso, Cid fez elogios ao governador. “O Camilo é uma pedra preciosa. É um jovem talentoso, competente e humilde. O Ceará deve muito ao Camilo por esses três anos e meio que ele está à frente do estado”, disse.

Cid aproveitou e pediu votos para o irmão. “O Ciro é a oportunidade da gente colocar no lugar mais importante do Brasil, que é a presidência do Brasil, uma pessoa que conhece o Ceará é que quer com o seu trabalho fazer com que os cearense tenham uma vida melhor”.

O governador Camilo Santana destacou as ações realizadas em seu governo e que beneficiaram não só o município, mas todo o Ceará. "Nós ampliamos o programa de carteira popular para carro e o motociclista que tira carteira de motorista recebe o capacete de graça. Nós vamos voltar com o Cartão Mais Infância, pois identificamos que mais de 60 mil mães no Ceará ainda vivem em dificuldades para dar uma alimentação necessária e uma vida melhor para seus filhos", afirmou o governador.

Milhares de moradores de várias cidades da Região Norte assistirem ao comício. Lideranças, políticas, apoiadores e militantes encheram as ruas de Marco de alegria, com a certeza da vitória dos candidatos da coligação “Por um Ceara cada vez mais forte”.

Últimas notícias