sábado, 15 de setembro de 2018

Em Aurora - Grupo político do prefeito Júnior Macedo fecha com Raimundão e Raquel Marques


O grupo político da situação do município de Aurora, liderado pelo ex prefeito e atual Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, e do prefeito Dr. Júnior Macedo apresentou, os candidatos que receberão o apoio dos atuais gestores aurorenses.

A concentração política teve lugar no Clube Social ‘Raissa Festas’ no centro da cidade e o evento contou com a presença do prefeito Júnior Macedo, dos ex prefeitos Adailton Macedo e João de Zeca, vereadores Aderlânio Macedo (Presidente da Câmara) e Cícero de Nequinho, do prefeito da cidade de Quixadá, Hilário Marques, do ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo (Raimundão), secretários municipais, assessores, coordenadores, professores, bem como da população.

Como era de se esperar, Raimundão foi anunciado como candidato que terá apoio para deputado estadual do grupo. Já a candidata a deputada federal, Rachel Marques (PT), que cumpre o seu 4º mandato como deputada estadual), será a candidata do grupo para a Câmara Federal. Rasquel esteve representada pelo seu esposo Hilário Marques.

O grupo definiiu ainda que nas eleições que se aproxima,. todos ficam livres para escolher seu candidato a presidente da República, mas para governador todos fecham com a reeleição do governador Camilo Santana e para o Senado os nomes aprovados foram de Eunício Oliveira e Cid Gomes

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias