quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Em ato de campanha, Fernando Santana defende voto livre e consciente


O candidato Fernando Santana 13222 defendeu na noite de ontem, 12, durante encontro realizado com cerca de 200 formadores de opinião atuantes em diversas áreas do setor econômico de Juazeiro do Norte, o voto livre e consciente como ferramenta necessária para mudanças que o país precisa sofrer a partir de janeiro do próximo ano.

Na avaliação do candidato, é preciso conscientizar o eleitorado de que toda e qualquer pressão imposta por quem disputa cargos majoritários e proporcionais em pleitos eleitorais constitui-se em ato nocivo não apenas ao processo democrático, mas, à própria sociedade.

“As pessoas não podem votar se sentindo pressionadas. Infelizmente, a gente acaba recebendo de algumas pessoas, nessas caminhadas que fazemos durante a campanha, notícias de que há candidatos que exercem, de uma forma ou de outra, algum tipo de pressão para fazer com que o eleitor o apoie e defenda seu número nas comunidades. Essa forma de fazer campanha é completamente errada. Não se pode admitir que o eleitor seja manipulado ao exercitar sua democracia plena que é, justamente, o voto”, ressaltou Fernando Santana.

AGENDA

Nesta quinta-feira, 13, o candidato Fernando Santana 13222 realizará ações de campanha no município de Crato.

À tarde, a partir das 15 horas, Fernando Santana participa de caminhada no Centro da cidade, acompanhado por lideranças políticas do município. Por volta das 17 horas, será a vez do Distrito de Dom Quintino receber a visita do candidato. Na localidade ele estará ao lado do prefeito José Aílton Brasil e de lideranças que atuam na região.


A agenda de campanha em Crato será encerrada no Engenho do Brigadeiro, no bairro Palmeiral, onde Fernando Santana participará de reunião política ao lado da ex-deputada estadual Fabíola Alencar. O evento está previsto para ter início às 19 horas.


(Assessoria do candidato)

Últimas notícias