domingo, 16 de setembro de 2018

Caririaçu recebe Guilherme Landim e André Figueiredo


O comício organizado pelo prefeito Edmilson Leite para oficialmente lançar as campanhas dos candidatos a Deputado Estadual pelo PDT, Guilherme Landim e o  Deputado Federal André Fiqueiredo (PDT), atruiu milhares de mordores de Caririaçu à praça Padre Cíccero, comprovando assim, toda a liderança do Edmilson Leite no município.

Edmilson Leite, falou que a cidade cresceu bastante e está se desenvolvendo cada vez graças aos esforços de Guilherme Landim, que mesmo sem mandato conseguiu inúmeros recursos e emendas para a cidade. "Guilherme é um jovem que mesmo sem mandato nos ajudou e ajuda bastante. Por isso, peço a cada um de vocês, a cada amigo aqui presente que no dia 7 de Outubro, Caririaçu possa dar a maior votação que um Deputado já teve. Conto com todos vocês", disse Edmilson.

Guilherme Landim, falou que era uma honra e uma satisfação ser o candidato a deputado estadual escolhido pelos caririaçuenses. Ressaltou que vai lutar na Assembleia Legislativa para que o Cariri e Caririaçu voltem a ter voz.

Guilherme Landim, falou que era uma honra e uma satisfação ser o candidato a Deputado Estadual escolhido pelos caririaçuenses. Ressaltou que vai lutar na Assembleia Legislativa para que o Cariri e Caririaçu voltem a ter voz. Disse ainda que é de extrema importância que todos se tornem multiplicadores de ideias. "Me sinto extremamente honrado em ser o escolhido por todos vocês para representá-los. Precisamos que a região volte a ter uma voz ativa na Assembleia Legislativa. Precisamos lutar pra trazer recurso para a nossa região, precisamos lutar para o crescimento do nosso Cariri e do Ceará. Mas, quero que todos aqui sejam multiplicadores de ideias. Conversem com um amigo, vizinho, parente e transmitam o nosso compromisso em ser uma voz ativa e lutar para melhorar a nossa região e o Ceará", finalizou.

"Sei que a vontade da maioria dos que estão aqui é votar no presidente Lula mas infelizmente a justiça não permitiu. Precisamos voltar a ter um presidente nordestino, um presidente cearense. Precisamos conversar com os amigos e com as famílias na defesa do nome de Ciro Gomes", afirmou André Figueiredo em sua fala.

(Com informações do blog do Farias Júnior)

Últimas notícias