sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Candidato anticorrupção Odécio Carneiro está no Cariri - Ele já devolveu quase R$ 1 milhão aos cofres públicos


Reconhecido por sua luta incansável pelo combate à corrupção o vereador de Fortaleze e candidato a deputado federal Odécio Carneiro 7793 está no Cariri. Odécio cumpre agenda política e participa de programas de entrevistas nas emissoras de rádio de Juazeiro do Norte e do Crato.

Ontem (quinta-feira, 20), o candidato do partido da Solidariedade esteve na Rádio Educadora do Crato, quando foi entrevistado pelos comunicadores Fábio Lemos e Wilson Rodrigues. Antes, havia concedido entrevista na Rádio Iracema do Cariri, em Juazeiro do Norte aos jornalistas Tarso Araújo e Rafael Boaventura.

Odécio Carneiro também esteve com João Hilário e Murilo Siqueira na Rádio Progresso e encerrou o dia participando ao vivo do programa Rota 22, da TV Verde Vale, como colega jornalista Cícero Lúcio. Na TV, o candidato foi recebido pelo superintendente da TV, Dr. Hilton Almeida.

Nas emissoras em que passou, Odécio Carneiro teve a oportunidade de revelar aos ouvintes e telespectadores  sua propostas e projetos que defendem na Câmara Municipal de Fortaleza, as quais pretende, caso eleito deputado, as levem para a Câmara Federal. São elas: combate à corrupção, moralidade do servidor público e aplicação correta do recursos públicos.

À noite, Odécio Carneiro que é pastor evangélico e policial federal de carreira e especialistas em gestão e fiscalização de recursos públicos, visitou a Igreja Canaã no bairro Pirajá, onde ali recebeu apoio de pastores e fiéis.

MORALIDADE

Em seu primeiro mandato na Câmara dos Vereadores, o vereador foi um dos policiais federais escolhidos pelo sindicato da categoria e pela Frente Nacional dos Policiais Federais para disputar as eleições 2018. "Há um sentimento no Congresso para enfraquecer as ações da Polícia Federal, do Ministério Público e até da Justiça. A prova disso é que já falam em extinguir a Lava Jato. Isso não pode acontecer. Fomos lançados para caso de eleitos se juntar a representantes de outras categorias defender a moralidade e a independência desses órgãos", afirmou o candidato.

Na atual legislatura da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Odécio Carneiro, já devolveu aos cofres públicos quase R$ 1 milhão. O dinheiro que seria destinado para pagamento de assessores, despesas pessoais e outras vantagens foram devolvidos. Enquanto alguns colegas possuem em seus gabinetes até 40 assessores, Odécio trabalha apenas com oito. "É mais do que suficiente. A câmara não deveria ser cabide de emprego. Esse dinheiro que devolvo mensalmente é pra ser utilizado em investimentos na saúde, educação e segurança, ou seja num bem maior para a comunidade. Se eleito vou manter o mesmo procedimento na Câmara dos Deputados.

AGENDA

Nesta sexta-feira (21), o candidato concede, a partir das 12h30, entrevistas ao jornalista Franzé Sousa, da Rádio Padre Cícero e a Rádio Vale FM com a participação de Marcos Valério, Demontier Tenório e equipe.

Últimas notícias