quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Caminhadas de Anderson Palacio Cativam População no Interior Cearense


As caminhadas do candidato a deputado estadual Anderson Palácio (PPS) estão despertando interesse na população do interior do Ceará e está cativando o público por onde passa. Os últimos lugares visitados foram os bairros Pio XII, Betolândia, Romeirão e Frei Damião em Juazeiro do Norte, Bairro Seminário em Crato e Alto da Bandeira e Distrito da Canaúna no município de Ipaumirim.


Juazeiro do Norte é a terra natal do candidato, já o município de Ipaumirim, é onde moram seus avós maternos. A população de todas as localidades visitadas demonstrou  total apoio a Anderson, que vem como uma opção de mudança no campo político do estado e representatividade da região do Cariri no plenário estadual.

Anderson Palacio traz como característica de sua campanha o corpo-a-corpo, abraçando e cumprimentando cada pessoa que está na porta de casa. Aos 29 anos, filho de pais professores e que exerceram mandatos políticos no Ceará, o candidato às eleições de estadual no pleito 2018, vem crescendo a cada dia no estado, despertando na população o interesse em mudar o cenário político cearense.


 (Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias