sábado, 22 de setembro de 2018

Camilo Santana destaca mobilidade urbana durante passeio ciclístico em Fortaleza


No Dia Mundial Sem Carro, comemorado neste sábado (22), centenas de militantes da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" tiraram as bicicletas de casa e ganharam as ruas de Fortaleza para um passeio ciclístico pela cidade. Logo cedo, No aterro da Praia de Iracema, o jingle da campanha era cantado pelos eleitores de Camilo Santana 13 e Cid Gomes 123.

Durante o trajeto, que iniciou na Avenida Beira Mar, seguiu pelas Avenidas Senador Virgílio Távora, Santos Dumont, Padre Antônio Tomás e finalizou no Comitê Central da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte", apoiadores do candidato a presidência, Ciro Gomes, desfilaram com o grupo, além de líderes comunitários e políticos que pedalavam com bandeiras e adesivos de Camilo e Cid.
No fim do trajeto, o governador Camilo Santana destacou a política de mobilidade urbana em Fortaleza. "Acabamos de fazer um passeio ciclístico para mostrar a importância do uso da bicicleta. 

Fortaleza é a cidade que tem o maior número de quilômetros de ciclofaixas nas capitais do Brasil e isso é um política que tem sido estimulada para que a população possa utilizar outros modais, como o metrô, o VLT, os corredores exclusivos de ônibus. Tudo isso é um política contínua no sentido de garantir uma mobilidade melhor em respeito ao pedestre em Fortaleza", enfatizou.

A advogada Ana Cristina Carneiro, de 36 anos, aprovou a gestão do governador e diz que vai com Camilo de novo. "Camilo soube levar o Estado com muito louvor em meio a tantas crises, mantendo o Ceará num nível de excelência. É importante que ele continue o trabalho que vem fazendo, por um Ceará cada vez mais forte, de mãos dadas com o povo. Esse é o pensamento pelo Camilo Santana no Governo pelos próximos quatro anos", disse.