sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Camilo Santana 13 participa de debate e destaca resultados positivos de sua gestão no Ceará


Na noite de ontem (quinta-feira,27), o governador Camilo Santana 13 participou de debate com outros postulantes ao Governo do Ceará realizado pelo Grupo de Comunicação O Povo. Durante o programa, exibido por televisão,  rádio e redes sociais, Camilo reforçou os avanços conquistados pelo Estado nos últimos três anos e meio, através de políticas públicas destinadas a melhorar a qualidade de vida da população.

Foram debatidos na ocasião temas importantes como Segurança Pública, Educação, Saúde e Emprego. Para cada um, o governador que busca reeleição destacou as diversas ações em andamento e com resultados positivos que são destaque nacional.

Na Educação, Camilo Santana lembrou que índice do Ministério da Educação indicou este ano que o Estado tem 82 escolas públicas entre as 100 melhores do Brasil. Também citou os avanços na Saúde, com construção de hospitais, policlínicas e UPAs. Para responder sobre o que tem sido feito na Segurança Pública, enfatizou a contratação de profissionais do setor, implantação de sistema de videomonitoramento e políticas de prevenção. Sobre a geração de empregos, citou atuação 
compromissada do Governo com a capacitação e atração de mais investidores para o Ceará. “O Ceará hoje é referência de gestão pública em todo o país”, afirmou.

Nas suas considerações finais, Camilo agradeceu o povo cearense por ter confiado a ele a responsabilidade de ser governador e pediu apoio para continuar fortalecendo o Ceará em todos os setores.

“Nós temos um projeto. Sabemos como fazer. É um projeto que tem gerado oportunidades para as pessoas. Por isso peço que, no dia 7 de outubro, vote Camilo para governador para fazer o Ceará cada vez mais forte”.

Em entrevista fora do estúdio, Camilo defendeu a relevância de se realizar o embate entre candidatos de forma franca e aberta diante da população. “Esse debate é muito importante, faz parte da democracia. É um momento em que os eleitores podem observar o perfil e propostas de cada candidato e escolher quem irá conduzir Governo do Ceará pelos próximos quatro anos”.

Últimas notícias