sábado, 29 de setembro de 2018

Bolsonaro deixa o hospital

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta e deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no começo da tarde deste sábado, 29.

Segundo o Estadão, Bolsonaro saiu sem falar com a imprensa e seguiu para o Aeroporto de Congonhas, de onde embarcará ainda nesta tarde para o Rio de Janeiro.

O candidato estava internado na unidade desde o dia 7 deste mês, depois de sofrer, no dia anterior, um atentado a faca em evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Antes de Bolsonaro deixar o hospital, o candidato do partido ao Senado, Major Olímpio, após visita ao presidenciável, adiantou a jornalistas que Bolsonaro fará campanha de sua casa.

Olímpio disse que Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas, mas afirmou "não duvidar" de que o candidato fará campanha nas ruas já nos próximos dias.

Afirmou, ainda, que o desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4 de outubro, organizado pela rede Globo.

O candidato ao Senado pelo PSL disse que não acredita que a campanha tenha sido prejudicada com o período de internação de Bolsonaro, visto que os comitês trabalharam em todos os estados.

Segundo ele, no Estado de São Paulo, por exemplo, estão programadas cerca de 100 carreatas neste sábado.

(O Povo)

Últimas notícias