domingo, 23 de setembro de 2018

Boa receptividade e aceitação de pessoas marcam reuniões de Anderson Palácio em Altaneira e ao distrito de Amaro, em Assaré


O distrito de Amaro, a 33 km Assaré, recebeu a visita do candidato a deputado estadual, Anderson Palácio (PPS) na última sexta-feira (21), o candidato  caminhou pelas ruas da localidade com lideranças políticas do município sede, como o prefeito da cidade, Evanderto Almeida e o tenente Araùjo. Ainda na sexta-feira,  Anderson foi para o município de Altaneira com o prefeito  Evanderto, local em que participou de uma grande caminhada e um comício com o candidato a deputado federal Idilvan Alencar (PDT)  e outras lideranças locais.

O deputado caminhou  sob o sol da tarde, pelas ruas do Amaro, acompanhado do prefeito de Assaré, lideranças políticas e vários adeptos da campanha.O distrito foi o  local em que o jovem candidato viveu com sua família por dez anos e ainda hoje mantém vínculos afetivos e familiares . Após o término do evento, Anderson  seguiu para o município de Altaneira, onde Idilvan Alencar e seus aliados já o aguardava acompanhados de inúmeras pessoas  para participar de uma grande caminhada e um comício ao lado da capelinha de São José.

No distrito de Amaro, Anderson Palácio tem o apoio de boa parte da  população  que  já conhece o candidato, além do prefeito de Assaré, Evanderto Almeida e de seus aliados . Já em Altaneira, Idilvan Alencar e seus correligionários enfatizaram em seus discursos o apoio ao candidato a deputado estadual e receberam a aprovação  de centenas moradores que se reuniram na praça..

Atualmente a candidatura do jovem deputado  vem crescendo com a formação de fortes alianças por todo o estado do Ceará. Em um recente levantamento feito por um jornal local o nome do candidato Anderson Palácio foi citado como um dos mais cotados  a representar  a região do Cariri no plenário estadual,  após o pleito de 2018.

(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias