quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Audic agradece a Camlo chegada do Raio a Parambu

Foto: Arquivo

Com o advento da implantação do Batalhão Raio e do Sistema de Videomonitoramento no município de Parambu, se dá como contemplada toda uma série de reivindicações levadas pelo deputado Audic Mota ao governador Camilo Santana, relativas à segurança pública nos Inhamuns.

A cidade recebe os benefícios nesta quinta-feira, 27, passando a contar com 35 policiais, 12 motos e uma viatura, além das câmeras de segurança utilizadas para prevenir crimes e identificar infratores.

Audic Mota destaca que o povo de Parambu e de toda a região se manifesta grato à atenção dedicada pelo governador do Estado.

“Até porque ele não mediu esforços, por exemplo, em reforçar contingentes, ampliar frota de viaturas, implantar batalhões e destacamentos PMs, estruturar o serviço da delegacia plantonista em Tauá e inaugurar outra em Quiterianópolis”, citou o parlamentar.

Uma solenidade está marcada para hoje, às 17 horas, na Praça da Juventude de Parambu, e contará com a presença do comandante do Raio, o tenente-coronel coronel Márcio Oliveira.

Últimas notícias