quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Anderrson Palácio é recebido por moradores do Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro


Nos últimos dias o candidato a deputado estadual Anderson Palácio (PPS), visitou os condomínios do programa Minha Casa, Minha vida, Tenente Coelho, em Juazeiro do Norte, acompanhado de seus apoiadores e dos comunicadores Silene Santos e Cieldo Cadeirante. Anderson visitou os apartamentos, cumprimentou os moradores. Em seguida, discursou.

O condomínio que foi entregue há  sete anos, enfrenta vários problemas no fornecimento de energia e na cobrança de taxas abusivas de água e luz , o valor da iluminação pública tem sido uma grande dificuldade enfrentada devido ao nível elevado e um  dos TCs encontra-se sem o fornecimento de energia externa.Os moradores ainda lutam desde 2012 pela implantação de PSFs e creches próximo a localidade.


Diante desse cenário, Anderson Palácio, que foi um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa em pouco tempo de mandato, destacou em seu discurso a necessidade de mudar a atual conjuntura política cearense  e ainda ressaltou  a importância de escolher um representante que olhe para os problemas locais, dando prioridade a resolução de suas demandas, se comprometendo como futuro representante da região do cariri no plenário estadual, a trazer soluções para as dificuldades enfrentadas pelos moradores.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias