terça-feira, 4 de setembro de 2018

Abertas inscrições para Etapa do Cross Urbano CAIXA no Castelão


Agora chegou a vez de Fortaleza! Depois de passar pelos estádios Mineirão, em Belo Horizonte, e Mané Garrincha, em Brasília, desembarca na Arena Castelão, no próximo dia 6 de outubro, a etapa cearense do Cross Urbano Caixa, o maior circuito de corridas em estádios do Brasil. O desafio proposto aos atletas é o de percorrer um cenário que poucos tiveram a chance de conhecer por dentro. Serão seis quilômetros entre túneis, passarelas, rampas, arquibancadas, subsolo, estacionamento e o gramado onde já atuaram os principais craques do futebol mundial.

Essa será a terceira vez que o Cross Urbano Caixa é disputado em Fortaleza e a previsão é que 1.800 pessoas participem da prova, número recorde para a etapa cearense. A prova será noturna, com largada em ondas, de acordo com a faixa etária, a partir das 19 horas. “ Teremos novamente um evento diferenciado, com atrações como boa música e efeitos de luzes animando a largada e o evento, além de toda uma infraestrutura especial, com food trucks para quem for acompanhar a prova", disse Freddy Carvalho, da Oprea Marketing, idealizador do evento.

As inscrições estão abertas e prosseguem até dia 28 de setembro pelos sites www.ativo.com.br e www.crossurbanocaixa.com.br. Mas há um desconto especial para Economiários e correntistas da Caixa Econômica Federal. Quem se inscrever até o próximo dia 6 paga somente R$ 66 mais taxa de serviço. Será preciso comprovar vinculo a CAIXA na entrega dos kits mediante a apresentação do cartão do banco ou crachá de trabalho.

Para o público em geral a taxa de inscrição é de R$ 83,50 mais taxa de comodidade. O kit de participação é composto de número de peito, camisa manga longa Premium, sacola em tecido PET com botão de pressão. Quem completar o percurso ganha a medalha de participação, frutas premium e suco. O local de retirada dos kits é a Loja Centauro do Shopping Iguatemi, dias 5 e 6 de outubro.

A temporada 2018 do Cross Urbano CAIXA começou no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), no dia 14 de abril. Depois seguiu para o estádio Mineirão, dia 16 de junho. Após a disputa em Fortaleza (CE), o circuito segue para a Arena Pernambuco, no Recife, com prova marcada para dia 13 de novembro.

Horário das largadas
19hs - 55 a 59 anos, 60 a 64 anos e acima de 65 anos (masculino e feminino)
19h15 - 50 a 54 anos (masculino e feminino)
19h25 - 45 a 49 anos (masculino e feminino)