sexta-feira, 28 de setembro de 2018

20 prefeitos da Ibiapaba fecham com Eunício


Um total de 20 prefeitos e varias lideranças políticas da região da Ibiapaba aderiram à campanha de Eunício Oliveira para reeleição ao Senado Federal. Um grande evento na manhã desta sexta-feira (28), selou o apoio.

O encontro ocorreu no município de São Benedito, cujo prefeito Gadyel Gonçalves já havia declarado apoio e foi um dos organizadores. Ele também preside a Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece).

Eunício, que já liberou diversos benefícios para a região, em áreas como saúde, abastecimento de água, moradia e construção de estradas, reafirmou que vai lutar por duas novas grandes conquistas, que são o Açude Lontras e um campus da Universidade Federal do Ceará para a região. "Esses são compromissos meus, que serão uma realidade com a força da nossa união", disse o parlamentar, ao agradecer pelo apoio.

Segundo Gadyel, votar em Eunício é a forma que os gestores têm de agradecer por todo o empenho demonstrado por ele em defesa dos municípios. Já Sérgio Rufino, prefeito do Ipu, destacou os novos compromissos assumidos pelo senador do Ceará, que tem disposição e força para concretizar.

Nenem do Cazuza, prefeito de Ipueiras, enalteceu a aliança entre Eunício, Camilo governador e Cid senador pelo bem do Ceará. "Tanto Camilo quanto Cid me procuraram, falando o quanto Eunício tem sido decente com o povo do estado do Ceará. Por isso, estamos juntos pela sua reeleição", assegurou.

Também participaram do encontro os prefeitos Zé Firmino, de Viçosa do Ceará, Gustavo Brito, de Graça, Íris, de Hidrolândia, Ademir Martins, Carnaubal, Dr. Cárlisson, de Poranga, Marfisa, de Pires Ferreira, Áquila, de Moraújo, Canarinho, de Mucambo, Alex, de Pacujá, Elmo, de Cariré, Adahil, de Guaraciaba do Norte, Jacques Albuquerque, de Massapê, Helton Luiz, de Frecheirinha, Jadson, de Tianguá, Renê, de Ubajara, Osvaldo Neto, de Reriutaba.

Últimas notícias