segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Solidariedade confirma Odécio Carneiro para deputado federal


A convenção do Solidariedade homologou os nomes que disputarão as eleições de 2018. O partido terá dois candidatos à Câmara dos Deputados, em Brasília. O vereador de Fortaleza Odécio Carneiro luta por uma vaga e Genecias Noronha busca à reeleição.
Policial Federal, o vereador Odécio Carneiro condenou a onda de corrupção na política, bateu forte na esquerda e disse que seu trabalho na Câmara Municipal de Fortaleza é de total independência e ressaltou: “nunca recebi uma ligação do deputado federal Genecias Noronha me pressionando para adotar qualquer posição política”.
Odécio, que foi muito aplaudido durante seu discurso, fez questão dizer que, dentro do partido, tem liberdade e manterá as suas posições com base na segurança pública e no combate à corrupção, dentro da ética e seguindo seus princípios cristãos. “Vamos enfrentar, dentro do Congresso Nacional, se a sociedade permitir, a corrupção e a criminalidade pra valer, sem medo’’, afirmou. Também ressaltou com firmeza posição em defesa da família tradicional, contra a possibilidade de legalização da pedofilia, erotização da infância e ideologia de gênero.
Na disputa estadual, foram colocados os atuais deputados federais Aderlândia Noronha e Heitor Férrer, e o vereador de Sobral, Sargento Ailton. O encontro ocorreu domingo, 5 de agosto, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Últimas notícias