quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Sem Camilo, candidatos ao Governo do Ceará participam hoje de primeiro debate ao vivo das eleições 2018


O Sistema Jangadeiro realiza nesta quarta-feira (22), das 12h30 às 14h, o primeiro encontro entre os candidatos ao Governo do Estado. Será o maior debate multiplataforma no Ceará nas eleições 2018, envolvendo 11 veículos de comunicação.
Foram convidados os quatros candidatos dos quais os partidos têm representação no Congresso Nacional, conforme regra estabelecida pela Justiça Eleitoral. São eles: Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), General Theóphilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL).
O evento terá transmissão ao vivo nas TVs Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), na rádio Tribuna Band News FM, nas seis rádios que compõem a Rede Jangadeiro FM no interior (Sobral, Iguatu, Quixeramobim, Crato, Crateús e Limoeiro do Norte) e no portal Tribuna do Ceará, com transmissão ao vivo nas redes sociais de todos os veículos, além do portal Focus.Jor.
“O debate é uma oportunidade estratégica para candidatos falarem aos seus eleitores, sem filtro, de forma a exporem e confrontarem ideias e propostas.
SEM O GOVERNADOR
Na manhã de hoje (22), a assessoria do governador Camilo Santana anunciou que o chefe do executivo estadual viajou para o Rio de Janeiro, onde assina logo mais contrato com o BNDES para obras do Metrofor, impossibilitando sua presença no debate.
(Tribuna do Ceará)

Últimas notícias