domingo, 26 de agosto de 2018

Raimundão inicia campanha eleitoral e apresenta aos aliados seu candidato a deputado federal


O sábado (25) foi intensa atividade política para o candidato a deputado estadual Raimundo Macedo 15222. O ex-prefeito de Juazeiro do Norte reuniu cerca de 500 pessoas para lançamento da sua candidatura ao legislativo estadual e para apresentar ao seu grupo político seu candidato a deputado federal: Adail Carneiro. Os dois farão dobradinha em alguns municípios do Cariri, os quais, Raimundão tem ampla base política.
O presidente estadual do MDB e ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena prestigiou o evento. "Raimundão  tem larga experiência politica e como médico nunca deixou ninguém desamparado. Como deputado mais uma vez, jamais vai deixar seu povo desamparado", disse Gaudêncio Lucena que também representou o senador Eunício Oliveira no lançamento da campanha de Raimundão.

Além de Gaudêncio Lucena, cinco vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte esiveram no evento: Capitão Vieira, sargento Nivaldo Cabral, Rosane Macedo, Preto Macedo e Zé Barreto. Todos declararam apoio a Raimundão, bem como Junior Macedo, prefeito de Aurora.
"Esse é mais um momento que peço apoio de vocês. Essa campanha não será fácil. Temos de escolher quem fez e quem continuará ao lado povo do Juazeiro e do Cariri", disse Raimundão.

Últimas notícias