domingo, 5 de agosto de 2018

PT homologa candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual


A candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual pelo PT foi homologada neste domingo (5), Fortaleza. O evento reuniu centenas de militantes em clima de festa dos candidatos e suas coligações.
Pedro Lobo avaliou a convenção de forma positiva e está confiante que fará uma boa campanha com resultado nas urnas. “A convenção superou a expectativa do público, foi muito participativa e firmou o grande arco da aliança em prol de Lula e Camilo. Queremos trazer a vitória do governador em primeiro turno. A nossa candidatura a deputado estadual foi homologada e vamos seguir firme e forte para fazer uma campanha junto com as pessoas de forma vitoriosa. Quero representar o Ceará na Assembleia Legislativa e continuar o que já vinha fazendo nos bairros do Crato, o corpo a corpo com a população, na luta para construir um Ceará melhor para todos junto com o governador, viabilizando investimentos e projetos para o desenvolvimento do Crato, do Cariri e Ceará”, ressaltou.
Camilo Santana defendeu a ampliação da bancada do PT na Assembleia e em Brasília. "O carinho do povo é a energia para dedicar trabalho pelo meu povo. Estamos celebrando um projeto que está em curso no Ceará, em que cada um faz parte”, destacou o governador.

Últimas notícias