segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeitura de Juazeiro do Norte orienta taxistas a usar taxímetro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Gabinete do Prefeito (GAB), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp) e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), se reuniu na última sexta-feira, 03, com representantes da Cooperativa dos Taxistas do Cariri (Coopertaxi) e o Sindicato dos Taxistas Metropolitano (Sintaxi) e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
Estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, o Procurador, Micael François, a Secretária interina da Sesp, Ivoneide Antunes, e o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano. O encontro teve como principal objetivo ouvir os representantes dos taxistas do Município, que têm interesse de renovar o contrato com a Infraero, para a concessão dos taxis no aeroporto. Na oportunidade, a Gestão Municipal orientou as entidades para se regularizarem, organizando suas demandas e cobrar dos motoristas a utilização do taxímetro, obrigatório, para o exercício da função.
“Este diálogo teve o intuito de primar pela qualidade deste serviço prestado à população, tendo em vista que temos recebido reclamações de cidadãos quanto a não utilização do taxímetro”, ressalta o Chefe de Gabinete. 
O Demutran promoverá, nos próximos dias, campanha educativa para fiscalização dos taxistas, orientando os mesmos que busquem se regularizar junto ao Inmetro, sob pena de suspenção e perda da concessão.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias