sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeitos e lideranças da região Centro Sul e Cariri apoiam Camilo, Eunício e Cid


O governador Camilo Santana e o candidato a senador pelo PDT, Cid Gomes, retribuíram nesta sexta-feira (17), a visita que o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, candidato à  reeleição, fez nos últimos dois dias a Sobral e Crato. As duas cidades foram escolhidas por Camilo e Cid para dar início a campanha eleitoral pelo Ceará, por serem as cidades onde Cid e Camilo nasceram.
E nesta sexta (17), depois de visitarem a Colina do Horto em Juazeiro do Norte, os três seguiram para Lavras da Mangabeira, terra natal do presidente do Congresso Nacional.
Na residência de familiares de Eunício o que se viu foi uma verdadeira demonstração de apoio, tanto popular, quanto de lideranças políticas. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri e região Centro Sul do Ceará manifestaram apoio ao projeto que pretende seguir realizando, por meio do trabalho, os anseios da população nas mais várias áreas das políticas públicas.
Entre os presentes: o deputado Daniel Oliveira e os prefeitos Júnior Macedo (Aurora), Ildsser Oliveira (Lavras da Mangabeira), Ecildo Filho (Mombaça),  Zé Hélder (Várzea Alegre) , Laís Nunes (Icó), Bismarck Bezerra (Piquet Carneiro), Webston Pinheiro (Solonópole), Diego Feitosa (Missão Velha), Neide (Umari), Geraldão (Ipaumirim), João Gregório (Granjeiro), e Zé Humberto (Baixio).

Últimas notícias