quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pedro Lobo defende o não-fechamento de escolas na Páscoa e Guaribas


Transporte escolar, permanência de escolas na comunidade e tratamento digno no sistema de saúde
foram temas abordados por Pedro Lobo na sessão desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal do Crato. O candidato a deputado estadual Pedro Lobo exerce o mandato de vereador no município e representou as demandas das comunidades Páscoa, Guaribas e Bela Vista.
Nas Guaribas, os moradores reivindicaram ônibus escolar diariamente e o não fechamento de uma escola. No sítio Páscoa, outra escola também corre risco de ser fechada. Na comunidade Bela Vista, a população apontou maus tratos no atendimento por uma enfermeira do posto de saúde local. Pedro Lobo pediu providências à mesa-diretora.
O vereador parabenizou o Executivo Municipal pela assinatura da ordem de serviço de construção da quadra poliesportiva no bairro Muriti logo mais à noite. E questionou a Prefeitura Municipal por não ter recebido convite para o evento. “Estou sendo ignorado, é natural que todos recebam esse tipo de convite, mas não tenho recebido há algum tempo e gostaria de saber o motivo. O governo Camilo Santana e do meu partido são quem mais disponibilizam recursos para investimentos no Crato”, contestou Pedro Lobo.
A obra é resultado da primeira ação de Pedro com recursos de emenda parlamentar junto ao deputado federal Guimarães no valor de R$ 400 mil.
(Assessoria do vereador)

Últimas notícias