quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Nesta sexta - Josbertini inaugura comitê em Fortaleza


O ex-titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, vai inaugurar comitê de campanha  em Fortaleza nesta sexta-feira, 24, às 19 horas. Josbertini é candidato a deputado estadual pelo PDT com as bandeiras “da universalização do ensino de tempo integral nas escolas estaduais, superação da extrema pobreza, fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), mais oportunidade para a juventude e apoio aos micro e pequenos empreendedores e artesãos". O comitê fica localizado no cruzamento das ruas João Carvalho com Nunes Valente, na Aldeota.
Josbertini é formado em Administração Pública e de Empresas, pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde também cursou mestrado em Planejamento e Políticas Públicas. Autor do livro “As Políticas de Juventude na Agenda Pública Brasileira: Desafios e Perspectivas”, é ligado a projetos sociais desde que ingressou na universidade e essa experiência, aliada ao conhecimento acadêmico, o levou a atuar como diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília.
Vice-Presidente Estadual do PDT, já foi consultor do Banco Mundial, Secretário Parlamentar da Câmara dos deputados pelo PDT, e presidiu, por dois mandatos, o Fórum Nacional dos Secretários (as) de Estado de Assistência Social – FONSEAS onde atuou para fortalecer o SUAS.

Últimas notícias