segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Na Praça da Sé, no Crato - Professora é morta pelo companheiro na frente do filho


A professora Silvany Inácio de Sousa, 26, foi morta na noite deste domingo (19), na frente do filho de apenas 5 anos, no banco da praça da Sé, no Crato. O acusado é o ex-companheiro da vítima, Elson Siebra de Deus, 47, chegou ao local e efetuou disparos contra a professora. Segundo a Polícia, há 31 anos, quando tinha apenas 16 anos, Elson Siebra matou cinco crianças atropeladas no Crato
O feminicídio ocorreu por volta das 18h30min e o local estava lotado de fiéis, que aguardavam a celebração da missa que daria início aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha.
Depois de atirar, Elson se abrigou na casa dos pais, de frente à praça, e só foi retirado do imóvel com a chegada dos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que efetuaram a prisão em flagrante. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e um revólver, calibre 38, que teria sido utilizado no crime.
Na delegacia, o acusado permaneceu calado e foi autuado em flagrante por feminicídio. Hoje deve ser transferido para a cadeia pública do Crato.

Últimas notícias