quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Multidão acompanha caminhada de Camilo, Cid e Eunício em Sobral



O governador Camilo Santana 13 realizou no início da tarde desta quinta-feira (16), em Sobral, seu segundo ato de campanha rumo à reeleição. No Becco do Cotovelo, conhecido ponto de encontro dos sobralenses, Camilo conversou com a população e provou os tradicionais cafezinhos do seu Luiz Torquato e do Café Jaibaras.
Uma multidão acompanhou a caminhada, que ganhou também algumas ruas da região central do município, localizado na Região Norte. Os candidatos ao Senado, Cid Gomes, e Eunício Oliveira, a vice-governadora Izolda Cela, o prefeito Ivo Gomes, prefeitos da região e lideranças políticas participaram do ato.
"Tenho um carinho e uma gratidão enorme por Sobral. O povo sempre me recebe de forma muito acolhedora. Aqui temos a melhor educação do Brasil e vamos continuar trabalhando para avançar não apenas nessa área, mas na geração de empregos e na melhora da infraestrutura para toda população de Sobral e da Região Norte", citou Camilo Santana.
"Temos que aproveitar as potencialidades de Sobral para fazer o município avançar ainda mais. Não tenho dúvidas de que, com a parceria administrativa do prefeito, podemos melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os sobralenses", disse Camilo, que almoçou a famosa carne do sol do Aragão, no bairro Sinhá Sabóia.

CARIRI
O primeiro dia de campanha ainda terá atividades nos municípios de Barbalha e Crato, na Região do Cariri. Na sexta-feira pela manhã, Camilo Santana terá atividade no Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias