sábado, 18 de agosto de 2018

Moésio Loiola assina ordem de serviço para obras importantes no distrito Barão de Aquiraz


Dr. Valdir Junior, Moésio e Neto estiveram na sole

O prefeito Moésio Loiola (PDT), acompanhado do vice-prefeito Valdir Junior, secretários, vereadores e lideranças políticas de Campos Sales, assinou ontem (sexta-feira, em 7), a ordem de serviço para a reforma do Mercado Público Municipal, pavimentação de ruas e construção do campo de futebol no distrito de Barão de Aquiraz.
 população daquela localidade acompanhou a solenidade. "Nosso agradecimento ao  prefeito Moésio Loiola. Muitos que passaram não deixaram a marca positiva que o senhor irá deixar", disse a secretária Ivete Fortaleza, líder comunitária daquela região.

Também prestigiaram o momento, o Tenente-coronel Herman Macedo, o ex prefeito Lourenço Arrais e o presidente da CDL Godofredo Alencar.
"Ainda estamos no primeiro tempo, muitas obras ainda estão por vir, não vamos parar por aqui, com ajuda do povo e da câmara municipal ainda pretendo realizar muitas obras no município, como por exemplo a quadra poliesportiva dessa comunidade, cuja verba já garantida", assegurou Moésio Loiola.

Últimas notícias