quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Juazeiro - Pefeitura inicia reforma das Unidades Básicas de Saúde


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), dará início, nesta quarta-feira (22), à reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, começando pelas UBS da Vila Nova (62 e 63), do Sítio Carás do Umari (45), do Sítio Gavião (04), do São José (10 e 81), do ponto de apoio do Minha Casa, Minha Vida (Conjuntos São Sebastião I e II), e do prédio do SAMU.
Na próxima segunda-feira (27), terá início a reforma das UBS do Santo Antonio (37), do São José (11 e 79), da Lagoa Seca (07) e do Jardim Gonzaga (58).
A Sesau fez o levantamento e avaliação de todas as necessidades estruturais das Unidades e organizou o cronograma de reforma de acordo com aquelas mais urgentes.
As UBS receberão melhorias estruturais, como na acessibilidade; pintura, troca de portas danificadas, conserto de infiltrações, conserto de banheiros, entre outros.
Com as reformas, a Prefeitura irá garantir atendimentos com mais segurança e conforto tanto para a população como para os profissionais.

Últimas notícias