quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Izolda e Cid destacam avanços do Ceará em caminhada e adesivaço



A coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" reuniu lideranças políticas aliadas e militantes engajados na campanha do governador Camilo Santana 13 e juntos participaram de caminhada pelas ruas da comunidade do bairro Moura Brasil. Depois, as bandeiras do candidato à reeleição ao Governo do Ceará tomaram a Avenida Monsenhor Tabosa para a realização de um adesivaço, na esquina do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
O candidato a senador Cid Gomes e a vice-governadora Izolda Cela participaram na linha de frente dos dois atos políticos.
No bairro Moura Brasil, os apoiadores de Camilo Santana subiram o morro antes do pôr-do-sol. A caminhada rendeu momentos de muito diálogo entre os representantes da coligação e famílias que residem na comunidade. Cid e Izolda escutaram anseios de moradores, receberam abraços de motivação e a torcida pela reeleição do governador.
O adesivaço da Monsenhor Tabosa contou com muitas buzinas e engajamento de motoristas em favor do governador Camilo Santana. No horário de intenso fluxo, muitos carros saíram pelas ruas da região adesivados e hasteando bandeiras.

Em seguida, a vice-governadora Izolda Cela seguiu para o Vicente Pinzon, onde percorreu as ruas, cumprimentou cidadãos e cidadãs do bairro, ouviu demandas e seguiu até o Morro de Santa Terezinha, obra executada pelo Governo Camilo Santana que virou a atração turística do bairro e permite uma interação da comunidade com o espaço público.
Izolda foi recebida com festa pelos moradores, que a acompanharam pelas ruas do bairro cantando o jingle da Coligação Por um Ceará cada vez mais forte e reafirmando o apoio à reeleição de Camilo 13 para o Governo e Cid Gomes 123 para o Senado.
A vice-governadora comentou, após as agendas, que os dias serão sempre intensos até o fim da campanha eleitoral. Ela reforçou que o governador Camilo Santana e todos que integram o seu projeto de governo estão dedicados a garantir mais quatro anos de desenvolvimento, políticas públicas baseadas em bons resultados e mais qualidade de vida para o povo cearense.
“A campanha começou e está se desenvolvendo de forma bem intensa, com muito trabalho. Na noite, no fim de semana, em todo horário fora do expediente cumprido no Governo do Ceará, estamos realizando a tarefa de apresentar para a população o projeto, prestando contas dos esforços feitos e dos resultados alcançados nesses anos. Queremos nos comprometer com novos desafios e novas metas a partir de agora”, disse Izolda.

Últimas notícias