segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Itarema quer Camilo, Eunício e Cid para seguir avançando


A caravana Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador tomou conta do litoral oeste do Ceará na noite deste domingo (19). Na Praça Pedra Cheirosa em Itarema, a força do bem reuniu lideranças políticas de várias cidades da região e a população em geral buscando reforçar a caminhada pela melhoria da qualidade de vida das pessoas.
No encontro, a mobilização de todos buscou fortalecer projetos que estão dando certo, mesmo diante das dificuldades econômicas enfrentadas pelo país nos últimos anos. A parceria administrativa entre Eunício 151 e Camilo 13, que evoluiu para uma aliança política voltada para as necessidades mais urgentes da população, mostrou a disposição para construir uma política com grandeza e trabalhar todo o potencial do Ceará e do Brasil.
O encontro foi organizado pelo candidato a deputado federal Robério Monteiro 1233, em parceria com o candidato a deputado estadual Romeu Aldigueri 12456, e pelo prefeito de Itarema, Eliseu Monteiro. Todos defenderam que eleger Eunício 151, Camilo 13 e Cid 123 e essencial para o Ceará seguir em frente.
Ao agradecer pelo apoio, Eunício 151 sustentou que as políticas públicas precisam ser voltadas para a maior parte da população. E é a isso que esse movimento democrático se propõe.
Camilo 13 e Cid 123 ressaltaram o papel fundamental de Eunício 151 na liberação de verbas destinadas a ações que estão beneficiando toda a população cearense. Em momentos de dificuldades política e econômica em Brasília, conforme destacaram, o Ceará precisa ter novamente um representante com coragem e força para conquistar melhorias concretas para a população.

Últimas notícias