domingo, 26 de agosto de 2018

Guimarães se reúne com vereadores e suplentes em Crato


O Deputado Guimarães, do Partido dos Trabalhadores cumpriu agenda na manhã deste domingo,26, em Crato, onde se reuniu com vereadores e suplentes, para fechar apoio a sua reeleição à Câmara Federal.
O encontro que ocorreu em um hotel da cidade foi puxado pelo presidente do legislativo Cratense, Florisval Coriolano (PRTB) e contou com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil (PP).
Florisval Coriolano, presidente do legislativo Cratense destacou a alegria de poder votar pela segunda vez no deputado Guimarães. Para ele, Guimarães é um parlamentar que sempre está a disposição do Crato. " Sempre que a gente precisa, Guimarães dá uma resposta", disse.
A fala do presidente foi seguida pelos vereadores Tico da Serrinha ( PSC), Adil Sampaio (PSC), Antônio de Mano ( PPL) e Guri( PV), que resultaram o compromisso do petista que é votado no município há três eleições.
O prefeito Zé Ailton Brasil,  apresentou aos vereadores e suplentes as ações que a prefeitura têm desenvolvido através de emendas destinadas pelo parlamentar. Brasil ressaltou que "Votar em Guimarães, é votar em tudo isso", disse, elencando as obras de infraestrutura, custeio para a saúde, UPA, dentre outras obras que somadas giram em torno de 14 milhões. "Precisamos de você na câmara para que o Crato ganhe. Votar em Guimarães é votar em mais recursos para o Crato", finalizou.
Já o deputado Guimarães, destacou a importância de ter construído a parceria com Zé Ailton, mesmo antes da eleição de Zé. "Eu fui o segundo mais bem votado, por isso o meu compromisso com o Crato",destacou.
O compromisso marca o início da campanha do deputado no município. A articulação está sendo promovida pelo líder Márcio Bilhar, sob a orientação do prefeito. De acordo com Márcio, são mais de 30 lideranças( vereadores e suplentes) fechadas com Guimarães para as eleições de 2018.
(Colaborou Ronuery Rodrigues/Paporetocariri.com. br)

Últimas notícias